segunda-feira, 3 de junho de 2013

Música: nova da Miley Cyrus e Still Into You acústica

Depois de 3 anos, Miley Cyrus volta ao cenário com música nova. Depois de lançar duas músicas fazendo participação especial (Ashtrays and Heartbreaks com Snoop Lion e Fall Down com Will.i.am) chegou a vez de Miss Cyrus lançar a própria música. We Can't Stop surpreendeu de certa forma, pois todos pensavam que seria uma música bem agitada e na verdade ela é calma e tem uma letra que é a cara da Miley. Confere ai: 



Achei no blog da Bruna Vieira a versão acústica da música do Paramore que já é um, Still Into You, e estou amando ainda mais a música e a voz de Hayley Williams. Vamos combinar? Ela arrasa!



E ai, gostaram dos videos?

8 comentários:

  1. Eu ameeeeeeeeei a nova música da Miley, esperava totalmente diferente, mas me surpreendeu positivamente!

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro as musicas dela
    Amei seu blog e já estou seguindo, segue o meu também ? Beijos

    www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir
  3. Ain eu gostei menina, eu curto músicas nesse estilo! =)
    Beijão lindona!

    Está rolando um sorteio Mundial lá no blog.
    (Um Kit de Pincéis Replica Sigma e 1 Paleta de Sombras 88 cores 3D)
    Quero ver você e suas leitoras participando heim!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, sorteio? Pode ter certeza que vou participar, AMO sorteios (apesar de nunca ganhar) hahaha!

      Excluir