domingo, 31 de março de 2013

Você conhece Fifth Harmony?

Fifth Harmony é um girl band americana que, assim como a boy band One Direction, foi unida e formada por Simon Cowell no reality musical The X Factor USA. O grupo formado por Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui e Normani Kordei ficou em terceiro lugar no programa. Logo após o fim do reality, as meninas assinaram contrato com a gravadora do Simon, a Syco. Enquanto gravam seu primeiro álbum, as meninas vem divulgando seu talento com alguns covers bem interessantes que mostram como elas se aprimoraram desde o programa. 







Vocês também podem assistir às performances delas no The X Factor aqui e a outros covers no canal oficial delas aqui.

[ATUALIZAÇÃO] As meninas lançaram seu primeiro single! UHUL! Depois de muita espera e até um apelo dos fãs a Simon Cowell (mentor delas no X Factor) o primeiro single da girlband foi divulgado e chama Miss Movin' On, já lançaram o lyric video, confere ai:

3 comentários:

  1. Vi uma das apresentações nela no programa e gostei bastante. Vou assistir este vídeos.

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  2. Ah, como sou esquecida! Já tinha visto esse post aqui rs
    Vou dar uma olhada nos covers depois *__* Não vejo a hora de elas lançarem um cd! Ou pelo menos um single ... ainda não vi nada (apenas do Emblem 3).

    Anything could happen foi a performasse delas que mais gostei, estavam muito fofas nesse dia! Amei tudo! ... Por isso adorei a foto do post ^.^

    Até mais!
    :*

    ResponderExcluir