quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Você conhece a Clarice Falcão?

Clarice Falcão é uma atriz, cantora e roteirista de 23 anos. Além disso tudo, Clarisse também é comediante do canal de comédia do You Tube chamado Porta dos Fundos e namora o também comediante Gregório Duvivier, e por causa disso participa como ela mesma da série O Fantástico Mundo de Gregório, no Multishow. Mas eu vim aqui mostrar para vocês são as músicas de Clarice, que vem fazendo muito sucesso na internet com suas letras inusitadas e já estão no meu iPod. 







Pra quem quiser ouvir as outras músicas da Clarice, é só acessar o canal dela no You Tube aqui e conferir. A Clarice já lançou o EP dela no iTunes e Amazon também, só baixar! 

7 comentários:

  1. Nossa ela toca violão muito bem além de cantar, que máximo! Parabéns e muito sucesso pra ela!
    Visite meu blog, está super atualizado! Ah, e se seguir, me avisa por favor? Seguindo seu blog, pode né? rs
    Ah, quase esqueci! Meu blog, está concorrendo em duas enquetes nesse blog. Dá uma forcinha, vota lá? Se votar me avisa tá?
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o canal dela no youtube, sempre que dá eu apareço por lá
    Ela é muuuuito talentosa, vai longe com certeza
    Seguindo aqui e amando
    Bjão

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, as músicas dela dão uma vibe muito gostosa né?
      Obrigada amor! bjs <3

      Excluir
  3. Que fofa hahaha não conhecia.

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia ela, mas achei bem bacana as coisas que ela faz, namorar, ter um canal no Yo e cantar.

    Achei super legal

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Conheço ela sim, adoro as musicas dela principalmente uma 'canção sobre o amor' ---- eu sei tocar essa musica ----

    Beijos, adorei o blog
    Visita, se gostar segue, eu retribuo>> www.mundodocedelicioso.com

    ResponderExcluir