quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Filmes para assistir nas férias

Oi genteee! Estou muito sumida né, eu sei. Culpa das festas de fim de ano e da minha preguiça imensa. Bom, hoje vim dar algumas dicas pra vocês. Sabe aquela hora que as férias estão tão tediosas que até sentimos falta da escola? Então, nessas horas a melhor coisa é por um filminho bem legal para passar o tempo.

(500) Dias com Ela - Trailer
Sinopse:  Quando Tom, azarado escritor de cartões comemorativos e românticos sem esperanças, fica sem rumo depois de levar um fora da namorada Summer, ele volta a vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que deu errado. Suas reflexões acabam levando-o a redescobrir suas verdadeiras paixões na vida.

Casa Comigo? - Trailer
Sinopse: Uma mulher (Amy Adams) viaja para Dublin para pedir o namorado em casamento, no dia 29 de fevereiro de um ano bissexto, como manda a tradição irlandesa. Nesta data, segundo o costume local, o homem é obrigado a aceitar o pedido de casamento. Mas, quando o tempo mau arruína sua viagem, ela precisa da ajuda de um grosseiro dono de hospedaria para iniciar uma inesperada travessia no país e fazer o pedido perfeito.

Um Dia - Trailer
Sinopse: Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgees) se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto que Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada.

Missão Madrinha de Casamento - Trailer
Sinopse: Lillian (Maya Rudolph) vai se casar e convida a amiga Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha. Ela, que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar à função de corpo e alma. Só que, logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen (Rose Byrne), uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. As duas logo passam a disputar a proximidade da amiga, assim como o posto de organizadora do casamento e demais eventos pré-nupciais.

LOL - Trailer
Sinopse: Em um mundo conectado pelo iTunes, YouTube e Facebook, Lola e seus amigos estão na fase de romance colegiais e amizade e atormentado seus pais. Quando a mãe de Lola, Anne, "acidentalmente" lê o diário da sua filha adolescente, percebe que ela está passando do limite. Através de momentos hilariantes e sinceros entre mãe e filha, LOL é uma história de amadurecimento doce para todas as idades.

Curtam bastante esses e outros filmes e boa férias! 

8 comentários:

  1. Ahhh quero ver todos.
    Um dia se tornou meu livro preferido, mas pela internet não acho o filme online nem para baixar legendado ou dublado. Sou louca pra assistir!

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é MARAVILHOSO! Ah eu baixei, mas agora não lembro aonde. Se eu achar um link bom pode deixar que te mando. bjs!

      Excluir
  2. Dooida pra assistir LOL! O único que já vi aí é 500 dias com ela. Adoro romances :3
    http://algumasprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fê, passei aqui pra agradecer o lindo do filme hahaha vou baixar sim!
    Muito obrigada *-*

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oieee
    o filme um dia e o maximo, tããão lindo!
    otimas dicas de filmes!

    bjokinhas
    www.thegurias.blogspot.com

    ResponderExcluir