quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Wishlist de natal

Olá chuchus, natal ai chegando e todo mundo corre para comprar os presentes sem passar por todo o "caos natalino". Por isso vou me adiantar e dar uma forcinha para os amigos e familiares que ainda não sabem o que me dar (fica a dica pai hahaha) e farei uma lista das coisas que gostaria de ganhar neste natal.  

1. Capinhas para iPod: Mês passado ganhei um iPod Touch e até agora só renho uma capinha simples. 
2. Óculos escuros: O verão ta chegando e eu não tenho nenhum óculos de sol, acreditam?
3. Nikon D3100: Sonho meu... sonho meu...
4. Blu-ray de O Diário de Bridget Jones 1 e 2: Para poder assistir over and over again. 
5. Tênis Vans: Depois do All Star, é o tênis mais fofo da vida!
6. Short florido: Amooo shorts, com estampa floral deixa qualquer look charmoso.
7. Bolsa amarela da Amo Muito: Bolsa mais gracinha, preciso de uma bolsa e essa é perfeita. 

E vocês, o que mais querem ganhar nesse natal? Me contem!

6 comentários:

  1. Oi Fernanda, que blog bem montado em ?
    Parabéns, muito lindo.
    Sucesso pra você e ele!
    Já estou seguindo. Beijos !

    http://meninasemsentido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lista linda eh....eu quero td tbm!!!
    Blog lindo bjs!

    http://www.arquitetandomoda.com/

    ResponderExcluir
  3. Lista linda demais.
    Quero TUDO!!

    blogdapaulla.blogspot.com
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir